sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MARCADOR DE PÁGINAS


3 comentários:

  1. Olá Lusnede.
    Gostei muito do seu blog, tem variedades, isso significa que você é uma pessoa dinamica, diversificada, faço parte do blogueiras unidas, meu numero na lista de divulgação é 247, estou te seguindo, ficarei muito feliz se puder me visitar, para deixar suas sugestões ou até mesmo criticas, pois com as criticas aprendemos muito. Te espero lá.bjs.
    Sandrascroch.blogspot.
    Email: sandrabueno2011@live.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!! passei para fazer uma visitinha e amei teu blog!! Sou da Blogueiras Unidas, n° 683 !!
    Estou postando muitas coisas de feltro e pt cruz quase todos os dias e queria divulgar mais meu cantinho para as amigas arteiras copiarem a vontade.
    Se colocar meu blog na tua lista que visita, ficaria muito feliz!!!
    Meu blog faz aniversario em outubro e estou com um bolão para sortear.. passa lá para dar uma olhadinha...
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com/2011/06/sorteio-cheinhos-de-mimos.html

    ResponderExcluir
  3. oi querida , parabens pelos lindos trabalhos ,este marcador de paginas está um mimo!!!
    sou blogueira unida numero:331 já estou te seguindo!!!quando puder passa lá pra conhecer meu cantinho!
    fica com DEUS !BJOS...
    http://giseleencantodofeltro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou???? deixe um comentário.........